Our Lady Of Medjugorje

Messages From 2017 In Portuguese

Mensagem de 25 de janeiro de 2017 "Queridos filhos! Hoje vos convido a orar pela paz. Paz nos corações, paz nas famílias e paz no mundo. Satanás é forte e deseja colocar-vos contra Deus, levar-vos de volta a tudo que é humano e destruir nos corações todo sentimento para com Deus e para com as coisas de Deus. Vós, filhinhos, orai e lutai contra o materialismo, o modernismo e o egoísmo que o mundo vos oferece. Filhinhos, decidi-vos pela santidade e eu, com meu Filho Jesus, intercedo por vós. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado." 01/25/2017

Mensagem de 25 de fevereiro de 2017 "Queridos filhos, hoje vos chamo a viverem profundamente vossa fé e a suplicar ao Altíssimo que Ele a fortaleça, a fim de que os ventos e tempestades não consigam destruí -la. Que as raízes da vossa fé sejam a oração e a esperança na vida eterna. A partir de agora, filhinhos, zelai por vós mesmos nesse tempo de graça, em que Deus vos dá a graça de que, através da renúncia e busca da conversão, vós sejais pessoas de fé e de esperança claras e perseverantes. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado!" 02/25/2017


Aparição Anual a Mirjana Soldo - 18 de março de 2017

A vidente Mirjana Dragicevic-Soldo teve aparições diárias desde o dia 24 de junho de 1981 até o dia 25 de dezembro de 1982. No último dia de aparição, após confiar-lhe o décimo segredo, a Virgem lhe disse que durante toda a sua vida teria uma aparição anual - no dia 18 de março. Assim tem ocorrido durante todos esses anos e também neste. Milhares de peregrinos se reuniram para rezar o Rosário. A aparição iniciou às 13:44h e durou até as 13:48h.

"Queridos filhos, meu desejo materno é que vossos corações estejam cheios de paz e que vossas almas sejam puras para que, na presença do meu Filho, possais ver Sua Face. Porque, meus filhos, eu como Mãe sei que estais sedentos de consolo, de esperança e de proteção. Vós, meus filhos, consciente ou inconscientemente buscais meu Filho. Eu também, quando vivia no tempo terreno, me alegrava, sofria e suportava com paciência as dores, até que meu Filho, em toda Sua glória, os suprimiu. E por isso, digo sempre ao meu Filho: "Ajuda-os sempre". Vós, meus filhos, com um amor verdadeiro, iluminai a escuridão do egoísmo que envolve cada vez mais os meus filhos. Sejais generosos: que vossas mãos e vosso coração estejam sempre abertos. Não tenhais medo, abandonai-vos ao meu Filho com confiança e esperança. Olhando para Ele, vivei a vida com amor. Amar significa dar-se, suportar e nunca julgar. Amar significa viver as palavras do meu Filho. Meus filhos, como Mãe digo-vos que somente o amor verdadeiro leva à felicidade. Eu vos agradeço".


Mensagem de 25 de março de 2017 "Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-vos todos a abrirdes vossos corações à misericórdia de Deus, para que através da oração, da penitencia e da decisão pela santidade, comeceis uma nova vida. Este tempo de primavera vos estimula nos pensamentos e corações a uma nova vida, à renovação. Por isso, filhinhos, eu estou convosco para vos ajudar a que, com determinação, digais "SIM" a Deus e aos Mandamentos de Deus. Vós nãos estais sós, eu estou convosco por meio da graça que o Altíssimo me concede para vós e vossos descendentes. Obrigada por terdes ouvido meu chamado." 03/25/2017

Mensagem de 25 de abril de 2017 "Queridos filhos! Amai, orai e testemunhai minha presença a todos que se encontram distantes. Com vosso testemunho e exemplo podeis aproximar os corações daqueles que estão afastados de Deus e da Sua graça. Eu estou convosco e intercedo por cada um de vós para que, com amor e coragem, testemunheis e animeis a todos aqueles que estão distantes do meu Imaculado Coração. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado". 04/25/2017

Mensagem de 25 de maio de 2017 "Queridos filhos! O Altíssimo permitiu que vos convidasse novamente à conversão. Filhinhos, abri os vossos corações à graça à qual estais sendo todos convidados. Sede testemunhos da paz e do amor neste mundo inquieto. Vossa vida aqui na terra é passageira. Orai para que através da oração possais ansiar pelo céu e pelas coisas do céu e vossos corações verão tudo de outra maneira. Vós não estais sós, eu estou convosco e intercedo por vós diante do meu Filho Jesus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado." 05/25/2017

Mensagem de 25 de junho de 2017 "Queridos filhos! Hoje desejo agradecer-vos por vossa perseverança e convidar-vos a vos abrirem a uma oração profunda. Filhinhos, a oração é o coração da fé e da esperança na vida eterna. Por isso, orai com o coração até que vosso coração cante com gratidão a Deus Criador que vos deu a vida. Eu estou convosco, filhinhos, e trago-vos minha bênção maternal de paz. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado." 06/25/2017

Mensagem de 25 de julho de 2017 "Queridos filhos! Sede oração e reflexo do amor de Deus para todos os que estão distantes de Deus e dos mandamentos de Deus. Filhinhos, sede fieis e decididos pela conversão e trabalhai em vós mesmos a fim de que a santidade da vida possa ser verdade para vós. Exortai-vos ao bem através da oração para que vossa vida na terra seja mais agradável. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado." 07/25/2017

Mensagem de 25 de agosto de 2017 "Queridos filhos! Hoje vos convido a serem pessoas de oração. Orai até que a oração se converta em alegria para vós e num encontro com o Altíssimo. Ele transformará vossos corações e vós vos tornareis pessoas de amor e de paz. Não esqueçais, filhinhos, que Satanás é forte e deseja afastar-vos da oração. Não esqueçais que a oração é a chave secreta do encontro com Deus. Por isso estou convosco, para conduzir-vos. Não desistais da oração! Obrigada por terdes respondido ao meu chamado." 07/25/2017

Mensagem de 25 de setembro de 2017 "Queridos filhos! Convido-vos a serdes generosos na renúncia, no jejum e na oração por todos os que estão passando por momentos difíceis e são vossos irmãos e irmãs. De modo especial, peço-vos que oreis pelos sacerdotes e por todos os consagrados, para que amem com mais fervor a Jesus, para que o Espírito Santos encha seus corações de alegria; para que testemunhem o Céu e os mistérios do céu. Muitas almas estão em pecado, porque não há quem se sacrifique e ore por sua conversão. Eu estou convosco e oro por vós para que os vossos corações possam estar cheios de alegria. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado." 09/25/2017

Mensagem de 25 de outubro de 2017 "Queridos filhos! Nesse tempo de graça convido-vos a serdes oração. Todos vós tendes problemas, aflições, sofrimentos e inquietações. Que os santos sejam para vós modelo e exortação à santidade. Deus estará perto de vós e sereis renovados na busca por meio da vossa conversão pessoal. A fé será vossa esperança e a alegria começará a reinar em vossos corações. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado." 10/25/2017

Mensagem de 25 de novembro de 2017 "Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-vos a orar. Orai e buscai a paz, filhinhos. Ele, que veio aqui na Terra para dar-vos Sua paz, sem se importar com quem sois nem o que sois, - Ele, meu Filho, vosso Irmão - através de mim vos convida à conversão, porque sem Deus vós não tendes futuro e nem vida eterna. Por isso, crede e orai, e vivei na graça e na expectativa de vosso encontro pessoal com Ele. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado." 11/25/2017

Mensagem de 02 de dezembro de 2017 "Queridos filhos, dirijo-me a vós, como uma mãe, como a mãe dos justos, a mãe daqueles que amam e sofrem, a mãe daqueles que são santos. Meus filhos, vós também podeis ser santos, isto depende de vós. Aqueles que são santos são aqueles que amam incomensuravelmente o Pai Celestial, aqueles que O amam acima de tudo. Portanto, meus filhos, esforçai-vos para serdes melhores. Se vos esforçardes para serdes bons podeis ser santos ainda que não penseis isso a vosso respeito. Se pensais que sois bons, não sois humildes e a arrogância vos afasta da santidade. Neste mundo sem paz e cheio de ameaças, vossas mãos, apóstolos do meu amor, deveriam estar estendidas em oração e misericórdia. E a mim, meus filhos, dai-me de presente o Rosário, as rosas que tanto amo. Minhas rosas são as orações pronunciadas com o coração e não somente com os lábios. Minhas rosas são vossas ações de oração, fé e amor. Quando meu Filho era pequeno disse-me que meus filhos seriam numerosos e me trariam muitas rosas. Não compreendi. Agora sei que vós sois esses filhos que estais me trazendo rosas quando, acima de tudo, amais o meu Filho, quando orais com o coração, quando ajudais os mais pobres. Essas são as minhas rosas. Essa é a fé que faz com que tudo na vida seja feito através do amor, sem conhecer a arrogância, e sempre prontos a perdoar, nunca julgando, sempre esforçando-se para compreender o irmão. Portanto, apóstolos do meu amor, orai por aqueles que não sabem como amar, por aqueles que não vos amam, por aqueles que vos fizeram mal, por aqueles que não chegaram a conhecer o amor do meu Filho. Meus filhos, peço-vos isso porque - lembrai-vos - orar significa amar e perdoar. Obrigada." 12/02/2017


Last Modified 12/04/2017